sexta-feira, 28 de abril de 2006

Conheçam os Fenômenos

Os Fenômenos
Quando se começa montar um blog, vem aquela parte em que precisamos nos descrever, falar um pouco do dia-a-dia, do que gostamos, para que as pessoas que visitam o blog, possam se sentir familiarizados. Como a idéia foi montar algo para quatro amigos (inteligentes, solteiros, divertidos e felizes hahahahah) poderem compartilhar suas aventuras e desastres (e olha que não são poucos!), achei melhor descrever um por um:

Bruno -Amigo de todas as horas, é aquele que vive tirando suas amigas "desajuizadas"do fundo do poço. Expressões de peso como "Sim pessoas!", "Quem liga" e talvez a melhor, "Vai te a porra!", além de frases como "Foda-se! Ninguém paga minhas contas", são suas marcas registradas. É dono de um humor negro inconfundível. Apóia as loucas, mesmo quanto estão erradas. Como não desgrudam dele, esse contador de 20 e alguns anos vai sofrer pra encontrar o Grande amor.

Helen - Essa professora de Educação Física é dona de uma personalidade forte e um gênio daqueles! Ai de quem não concordar com ela! Assim como a amiga que vos "fala", entra em uma furada atrás da outra, em busca do Grande. Protagonizou situações hilárias e outras sinistras. Adora malhar, "tumar" com os amigos, conversar, enfim... É mestre em virar "melhor"amiga das "pedras de feijão" que as amigas arrumam, talvez por isso, apóie a maioria dos "casinhos" que depois não dão em nada! hahahaha. É a mais racional de todas, está sempre analisando as situações. Seu lema ultimamente é: "Perde quem me perde". Está em uma fase de busca pelo GRANDE. "Chega de pedra de feijão na minha vida!". É isso aí!!!!

Rogéria - É a mais tranquila de todas e acredite, é Cana!!!! Isso mesmo!!! Assim como as companheiras, está "a espera de um milagre", mas ao contrário das companheiras, evita entrar em roubadas. Adora tomar uma com os amigos, ou melhor, UMAS com os amigos e relaxar. Dos quatro, Rogéria é a mais serena e talvez a mais engraçada também. Momentos como no Carnaval em Pirenópolis onde invocou ter se apaixonado por Richard Gere, só quem esteve lá pra saber. Demais!!!! Frase típica: "Ai gente! Eu estou tão EU!!!!"
Júlia - Definitivamente é a mais otimista de todas. A mais calma também!!! Essa fonoaudióloga gosta de curtir a vida ao máximo e acaba sempre se metendo em situações hilárias. Recentemente fez sua tão esperada Lipo e por isso, anda exalando auto-estima!!!! frase célebre: "Eu só me meto em roubadas!!!"

Nina - Eu? Detesto isso! Mas... Vamos lá. De todas, acho que sou a que mais entra em roubadas, algumas inacreditáveis. Passei a adotar o lema "Sou brasileira e não desisto nunca" e vivo tentando. Um dia tudo vai dar certo! Perto de minhas amigas, sou mais coração que razão. Sabe aquela que chora, se apaixona, sofre, tem crises de ansiedade? Pois é! Ninguém é perfeito mesmo! Procuro manter o bom humor, mesmo naqueles momentos mais sinistros, e assim como o Bruno, sou conhecida pelo senso de humor. Afinal, o que seria de nós se perdessemos a capacidade de rir de nossas próprias desgraças? Enfim, amo meus amigos, minha família, meus livros e quem sabe... o GRANDE!!!!

Aguardem! Em breve teremos participações muito especiais no Blog. Personagens históricos!!! Afinal, nós somos o FENÔMENO.

Nenhum comentário: