sexta-feira, 28 de abril de 2006

Rotular? Pra Que?




Quinta-Feira é um dia sagrado para os FENOMENOS!!! Dia de missa!!!! Dia de rezar e adorar!!! Também, com a vida que levamos...Só Jesus na causa! hehehehe. Quer saber por onde anda um Fenomeno na Quinta-Feira à noite? Paróquia Nossa Senhora de Nazaré no Lago Sul! Por que tão longe? Só indo lá pra saber! Padre Rambo é tudo!!!!!
Ao sair da missa, o grupo se dividiu. Apenas duas personagens desse blog foram para o outro ponto de encontro dos FENÔMENOS: Martinica Café!!! Somos fiéis mesmo! Carteirinha!!!! Os garçons, Osvaldo, Edmilson, Wilton e até o proprietário, "Lennon" (já repararam a semelhança?) nos conhecem e se divertem com nossa presença. Quer encontrar os FENÔMENOS? Dá uma passada por lá! A gente só perde para " Marcelo Serrado", "Arnold Schwarzenegger" e para o "Poeta".
Entre um capuccino e outro, rolou aquele papo LOSER, já que as Amigas andam receosas quanto ao que a vida lhes reserva. Até que Amiga II ( são elas mesmas!!!) perguntou: " Já reparou que a gente tem mania de rotular as pessoas?" É mesmo!
Fulano é safado, burro, feio. Fulana é metidinha, patricinha, boba, chata! Tá certo que tem muita gente que pisa na bola, e acaba fazendo jus ao rótulo que criamos, mas outras acabam pagando por isso, sem ter a chance de provar o contrário. Será que é justo?
Se Fulano é solteiro, qual o problema de "cair na guerra"?Ele é o safadão da turma e isso significa que jamais vai se amarrar em ninguém? Tá certo que alguns caras tem a tendência a não querer nada sério, mas será que são imunes a uma paixão? se você conheceu o cara durante esse período, ficaram amigos, e depois de muito tempo sem se ver, ele aparece e começam a ficar juntos, isso quer dizer que você continua sendo mais uma? O que acontece quando estão juntos não conta?
Fulana gosta de se arrumar, gosta de frequentar lugares badalados, não é do tipo que se abre com todo mundo. Ela não vale a pena? Quer dizer que é uma patricinha, uma biscate ou uma chata? A garota não pode ter todas as qualidades em uma versão só? Inteligência e beleza não combinam?
Afinal, por que temos essa mania de rotular? Será um mecanismo de defesa? Tipo... "Ah! já passei por isso e não quero passar de novo?" ou " Meu "ex" era desse jeito!" Por que não pensar que cada um é de um jeito e que independente do cara ser safado, ou a menina uma patricinha metida, o que vale é o que vai rolar entre os dois? Será que é difícil?
Na boa, isso só distancia as pessoas e acaba fazendo com que todo mundo saia perdendo!!!! Ninguém merece!!!!

Nenhum comentário: