sexta-feira, 28 de abril de 2006

Nadar é tudo!!!!



Pensa numa pessoa que além de enfrentar aquele fim de semana de roubadas, se embriagar de suco gammy, brejas e passar mal, é obrigada a chegar toda segunda-feira, 7h00 da matina, com um mega sorriso no rosto para enfrentar uma piscina repleta de jovens de 3 a 80 anos.
O melhor de tudo é ter que responder a série de perguntas do tipo..."Tia, você é casada?" ou "Tia, você está triste?" e a melhor de todas, "Tia, você escolhe demais!". O que fazer numa hora dessas? A vontade é de afogar todo mundo, mas como não é possível, dá pra se vingar (pelo menos): "150 chegadas de BORBOLETA!!!!"
É amigos...Tudo em nome da profissão. Mas sejamos honestos, são bem carinhosos também!
Quem nunca ouviu falar que a natação é um esporte completo, que melhora a respiração, trabalha toda a musculatura e que praticada frequentemente, aumenta a resistência? Eu digo mais!!!!
A queima de calorias é imensa. Uma hora na piscina, em média, representa 450 calorias gastas. Pense! A breja do domingo não ficará acumulada na barriga! nadar 3 vezes por semana, são 1350 calorias que você gasta. Já vale o tira-gosto da night! Vale lembrar, que além de manter um corpo sarado, é um esporte prazeroso, relaxante.
Sim pessoas! A vida não é feita apenas de noites mal dormidas, brejas, "guerras". Praticar atividade física é fundamental para o corpo e para a mente.
Experimentem uma aula de natação e depois me contem se não valeu a pena!

Nenhum comentário: