sexta-feira, 28 de abril de 2006

Já Prescreveu!!!!!



A festa de sábado não foi marcada apenas por shows, flash back, bafões! Acreditem ou não, trouxe para os Fenômenos um novo termo e levantou uma discussão muito importante.

Resolvemos compartilhar os acontecimentos...

Em plena festa, Amiga Lipada, já bastante embriagada, encontra com Amigo Itaú na fila para o banheiro. Naquela altura do campeonato, Amiga I já estava ficando com ele novamente.
Fila de banheiro (único) é uma maravilha né? Pessoas se pegam, outras se conhecem, trocam telefones e outras estão tão concentradas em suas "necessidades" que nem reparam no que está acontecendo ao seu redor. São os famosos "frangos".
Mas...De volta ao assunto! Amiga Lipada puxa conversa com Amigo Itaú. "Que amigo você hein? Furando o olho do seu amigo, com a minha amiga." Itaú, cansado de ter que ficar se explicando, solta: "Não furei olho de ninguém. JÁ PRESCREVEU!!! Passou de 02 meses, já era!"
Tá no dicionário. Prescrever é "ficar sem efeito um determinado direito, em virtude de ter decorrido certo espaço de tempo marcado pela lei."
Como assim? Então o cara conhece uma garota, começa a namorar, e tá tudo bem. De repente se cansa e dá um pé na bunda dela, mas enquanto estiver no período de 02 meses ninguém pode chegar perto porque ela ainda é dele por direito? Fala sério!
E a história de furar olho? Então o Amigo não é Itaú?! É verdade que faz MUITO tempo, mas não existe um código entre amigos? E os flash backs? Que confusão!!!
Seja o que for, para nós FENÔMENOS a conclusão é só uma: Prescreveu, já era! Se rolou flash back é porque não tá prescrito! hahahaha
Frase do momento: PERDE QUEM NOS PERDE!!!!

Nenhum comentário: