sexta-feira, 28 de abril de 2006

Odeio BOMBADO! Prefiro Richard Gere!!!!








Amigas Fenômenos!!! Resolvemos compartilhar com vocês, uma discussão que rolou em nosso meio. Para nossos amigOS, vale a reflexão e uma opinião sobre o assunto.


Tem tipo mais asqueroso que os "BOMBADOS"? Nós três (é claro que o Bruno não compactuou com esse texto) conversamos muito e resolvemos colocar alguns pontos, que acreditamos, ser muito importantes na hora de fazer com que o "peguete" se transforme em Grande. É importante ressaltar, que um bombado JAMAIS chegará até lá!!!!


Primeiro, gostaríamos de explicar a aversão aos "amantes de anabolizantes"...


Esse tipo, geralmente, tem asa de águia (leia dicionário fenomenal) e se vestem ridiculamente iguais. Bermudas floridas ( aparecendo o famoso "cofrinho), boné, Nike Shox, corrente no pescoço (igual a usada por Rodolfo Augusto, o rotweiller da Nina, mascote dos Fenômenos) e é claro, MORTALHA, aquele "troço" fedido, feito de pano "perfex" !!!!
A vida para os "bombados", se resume em malhar, lavar o carro (aquele Gol azul piscina, onde as rodas e o som custam 2x o valor do carro). Na academia, só malham peito e costas, o que lhes dá a aparência patética de FUNIL!!! Conversar? Como? O assunto é sempre o mesmo. "Ja peguei essa aí!", " Vai pro show do Asa domingo?"
Se você resolver ser educada com esse tipo, cuidado! Como são "criaturas simplórias" e desprovidas de cérebro, costumam confundir as coisas e já chegar te agarrando, puxando seu braço ou seu cabelo (partindo pro ataque).
Ler? Só bulas de anabolizantes. Filmes? só Jackie Chan, Vin Diesel, Chuck Norris. A mulher ideal tem que ter aquele MEGA piercing, tamanco de acrílico e tem que gostar de ouvir axé, funk e hip-hop!!!!
Fala sério! O sujeito não precisa de bomba para conquistar uma mulher! Os "homens de verdade" tem noção de que é preciso fazer uma boa higiene pessoal afinal, um AXE não custa muito, e sabem malhar o corpo inteiro ( os braços não precisam estar ao estilo Stallone). Camisas e camisetas fazem parte do seu guarda-roupa, as músicas vão além de Chiclete com Banana e Asa de Águia, filmes bons não são aqueles de socos e pancadarias e bulas, não são uma boa opção de leitura.
Resumindo.... O homem ideal não precisa ser um Brad Pitt na beleza. Só precisa saber conversar, tratar bem uma mulher e NUNCA, disputar espelho com ela! O forte candidato a GRANDE é aquele que sabe conquistar... Um verdadeiro Richard Gere!!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Comentar o quê?disseste tudo,nada mais a declarar1

Anônimo disse...

Isso me lembra uma música:

"vagabunda me critica
fala que faz mal
mas quando passa um bombado
é a primeira a dar moral"

Vinicius n. disse...

Vagabunda me critica fala que faz mal mas quando passa um bombado e a primeira a dar moral, os mano lá na Rua ta tirando no onda vagabunda no respeito efeito da bomba

Vinicius n. disse...

Vagabunda me critica fala que faz mal mas quando passa um bombado e a primeira a dar moral, os mano lá na Rua ta tirando no onda vagabunda no respeito efeito da bomba

Unknown disse...

Vou pindurar sua cabeça lá no Ibirapuera