quarta-feira, 3 de maio de 2006

O que os astros te reservam pra hoje?


Quem nunca leu a previsão para seu signo? Por mais que a gente negue, não há quem resista a tentação de dar uma espiadinha no horóscopo, seja no jornal, na revista semanal ou até mesmo na Internet.

Mesmo que não faça o menor sentido, acabamos por caracterizar as pessoas segundo seu signo. Ridículo? Pode ser! Mas que é engraçado, isso é!

Fulana gosta de ser o centro das atenções, é líder por natureza? Só pode ser Leão! Afinal, todos os leoninos são assim! O cara que você tá interessada é meio lerdo, tem uma paciência enorme com você e além disso, tem uma tendência a se achar? Ah! ele é Touro com certeza!!

Como se não bastassem todos os problemas que criamos na vida, conseguimos "inventar" coisas impossíveis de acreditar. Tem gente que segue a risca o que o "astrólogo", "vidente", ou sei lá o que, prevê para seu signo e acaba se privando de conhecer alguém, de investir em um sonho ou até de melhorar no emprego.

Há aqueles que procuram o parceiro pela compatibilidade amorosa entre os signos! Leão combina com Sargitário, Câncer.... Sargitário combina com Virgem, Libra...É brincadeira né?! Quer dizer então que se meu signo não combina com o de meu namorado, peguete, agregado, anexo, eu tenho que partir pra outra?! Interessante! Então é melhor já ir perguntando pro cara no primeiro encontro, qual o signo dele né?

E tem ainda a historia do ascendente!!!! Ôconfusão!!!

Nada contra quem acredita, mas será mesmo que isso define as características pessoais de cada um? Todas as pessoas de Sargitário, por exemplo, são aventureiras, possessivas? O que vai acontecer no dia de um, pode acontecer no dia de outro do mesmo signo? Sei não....

2 comentários:

Anônimo disse...

ei, voce escreveu errado: nao eh estagiario mas sim, ex-tagiario....

Fenômenos disse...

ei
mas esse post eh da minha patronagem(chefia)
eu nao fiz esse nao
so fiz ps dois ultimos
deposi passa la e comenta


mas foi boa a dica
EX-TAGIÁRIO!!
vandártico!