segunda-feira, 15 de maio de 2006

De volta aos bafões!!!!


Fim de semana agitado para os Fenômenos. Na sexta-feira combinaram de sair cedo de casa, afinal, Amiga I e Amiga Cazuza tinham um casamento para ir no sábado e como domingo era dia das mães, a reunião da galera teria que ser na sexta mesmo.
Depois de meia hora esperando em pé, Amiga II, Amigo de todas as horas e Amiga Lipada conseguiram sentar no Concentração. Amiga I e Amiga Cazuza chegaram atrasadas. Logo na chegada, um bafão. Os moradores das quadras próximas ao bar chamaram a polícia, que junto com os "adorados" e "educados" agentes do Detran, estavam rebocando os carros que não eram dos moradores. Lá vai Amiga Lipada e Amigo de todas as horas, correndo tirar o carro e estacionar sei lá onde.
Problema resolvido, os Amigos decidem se divertir. A conversa é agradável, o ambiente também. Umas brejas e alguns drinques depois, a conta começa a ficar alta e o frio também. Decidem ir embora. É aí que começa o problema daquela noite. Amiga II (como sempre) e Amiga Lipada estão com fome. "Vamos no Giróleo*?"
Atravessaram a rua e seguiram rumo ao que poderia ser a última refeição de todas. Amiga Lipada e Amigo de todas as horas já sabiam o que iam pedir, e logo estavam aguardando o lanche no balcão. Amiga I, Amiga II e Amiga Cazuza estavam olhando o cardápio em frente ao caixa. Quando Amiga II se preparava para pedir, chegou um rapaz debruçando no caixa e gritando com a atendente, mandando dar todo o dinheiro. Amiga II estava lá, lado a lado com um assaltante!
Como todos já estavam meio altos, demoraram para processar a idéia e só depois de ouvir os gritos do cidadão, os Fenômenos foram saindo de fininho para o outro lado do balcão. Enquanto isso, o atendente que entrega o lanche, apertava o botão da senha como um louco, parecendo não entender o que estava acontecendo. O cara pegou o dinheiro e saiu. Sem olhar para quem estava oa lado dele. Graças a Deus nada aconteceu. O susto foi grande, mas é claro, que os Fenômenos ainda conseguiriam rir daquilo tudo.
Depois que o ladrão se retirou, as Amigas fizeram o pedido e sentaram para matar a fome! Depois de muito conversarem, chegaram a uma constatação: Se Deus não fosse Pai, uma hora dessas era para Amiga II e Amiga I estarem debaixo da terra, Amiga Cazuza no máximo vegetando e Amiga Lipada e Amigo de todas aas horas loucos, internados por terem fugido logo e largado as três pra trás!!!!!
Só os Fenômenos mesmo!!!!
O sábado amanheceu ensolarado. Recuperadas do susto, Amiga I e Amiga Cazuza enfrentaram a maratona de se preparar para um casamento de família. Pelo menos tentaram se preparar psicologiacamente. Enfrentar aquela pegunta do tipo: "Quando é o seu?" ou pior, frase idiot como "Olha, seu primo é mais novo e já casou!" são de matar qualquer um. Mas fazer o que? O primo era querido e Amiga I ainda era madrinha.
É claro que algo hilário teria que acontecer né?
Amiga I na porta da Igreja não sabia quem seria seu par no casamento. Todos na família, já especulavam se seria um ex-namorado que, por acaso, é um grande amigo do noivo. Já estavam quase fazendo bolão de apostas, quando o parceiro chegou. Ufa! não era. Na hora da entrada, todas as tias e primas olhando para o cidadão já querendo que se tornasse um pretendente. Olha, a que ponto! ser solteira em família grande é difícil!! Mas o melhor ainda estava por vir. O rapaz fazia parte do grupo que cantava na celebração, ou seja, saiu do banco e deixou Amiga I sozinha durante todo o casamento. A galera quase morre de tanto rir!!! Amiga I com medo de ter que sair da Igreja sozinha, quase levanta do banco dos padrinhos e se junta a suas três primas "encalhadas" no banco que mais tarde ficou conhecido como "Bonde das tchutchuquinhas". Mas no fim deu tudo certo"! Quem sabe o mico passa batido na filmagem?
Enquanto a Amiga I e Amiga Cazuza sofriam no programão família, Amiga II, Amiga III (deu o ar da graça) e Amigo de todas as horas foram para uma cervejaria e dançaram ao som de Satisfaction. Noite boa!
O domingo veio cheio de cansaço e moleza. Dia das mães, todos os amigos com suas respectivas famílias. Mas foi dar 15h00 as ligações começaram. E aí, se reuniram para dar uma volta. Resultado? Bexiga! Os Fenômenos foram bater ponto junto com Tesouro e Gotinha. Fofocas em dia, resolveram ir embora. O cansaço tava grande! Mas Amiga Cazuza, resolveu fazer jus ao apelido e esticou um pouco mais com um possível pretendente!
Fim de semana cheio de bafões!!!!!
*Giróleo - Giraffas

3 comentários:

Anônimo disse...

olha, a que ponto eu cheguei viu? Até minha família deu pra me zoar!
Acho que vou seguir o conselhor de um grande amigo e escrever um livro com o título: "coisas que só acontecem com Amiga I".
Fala sério né? kakakakaka
bjs

Anônimo disse...

Quero relatar a todos q me conhecem,quase a perca irreparavel de uma amiga fenomeno! foi horrivel!mais como vaso ruim não quebra,estou aqui firme e forte! mais não pronta p outra.bjinho....

Felipe Andrade disse...

O morte-lenta da rodoviária não oferece tanto risco à sua vida.. hehehe :**