quarta-feira, 3 de maio de 2006

O feriado dos Fenomenos!




Feriado! Nenhum dos Fenômenos viajando. O que fazer? Reunir né? Amiga Cazuza ( que nem é mais tão Cazuza assim) chegou na cidade. Amiga I estava de recesso desde segunda-feira, o restante dos Fenômenos trabalharam até Quinta.
Desde terça-feira, Amiga I, Amiga II e Amiga Lipada estavam tentando recuperar as forças, já que atolaram o pé na jaca, e pra variar Amiga I sofreu com altos bafões no Gate`s (assunto para outro post), portanto na Quinta, Amiga I, Amiga II, Amiga III e Amigo de todas as horas resolveram ir a missa. Depois foram bater o ponto no Martinica. Todos comportados, afinal a sexta-feira santa tava chegando!!!
Sexta-Feira chegou, junto com Amiga Cazuza. Como não tinha nada pra fazer, os Fenômenos resolveram se reunir na casa de Amiga I e fazer o que fazem de melhor, depois é claro, de desbundar: falar!!!! ô povo que conversa!!!! Mas ainda deu tempo p/ dar uma conferida em Lost!!!!
Dois dias sem fazer nada, sem brejas, ramufes e bafões!!! Demais para os Fenômenos! Acordaram no Sábado com a corda toda.As ligações começaram cedo! Como o aniversário de Tesouro era no domingo e ia rolar aquele almoço "maravilhoso" de família, onde tem 250 crianças correndo, os tios bebendo de um lado, as tias fofocando do outro e você e seus 500 primos perdidos tentando fazer parte de algum grupo, morrendo de vontade de sair correndo dali pra tomar uma com a galera, os Fenômenos resolveram fazer a própria comemoração no sábado mesmo.
Esperaram, esperaram e o aniversariante não chegou para o almoço! Tesouro é assim! Lerdo mesmo!!! Sem grilos, almoçaram e partiram para o Bexiga. Amiga I, Amiga II, Amiga Lipada, Amiga Cazuza, Amigo de todas as horas deram início as atividades. Logo depois chegaram Amigo Tontinelli, Amiga Comportada e Tesouro (que resolveu aparecer).
Brejas e ramufes depois, começou o Ratinho... Amiga Comportada e Amiga II debatiam a vida com Tesouro. Aquelas conversas típicas de mulheres solteiras, já alteradas pelo álcool pedindo conselhos. Amiga I e Amiga Lipada discutiam sobre as Pedras de Feijão que estavam envolvidas e tentavam achar um meio de sobreviver aquela situação, Amiga Cazuza (mais centrada do que nunca) participava um pouco de cada conversa e Amigo de todas as horas junto com Amigo Tontinelli, observavam aquela situação, perplexos.
Horas depois, já tinha gente discutindo, chorando, outra sem voz, outra completamente embriagada, repetindo a mesma história 200 vezes. É! Fenômenos reunidos, dá nisso....
Amigo de todas as horas era mudo. Tesouro era o conselheiro amoroso e o pobre de Tontinelli estava desesperado p/ ir embora, afinal a namorada já tinha ligado várias vezes. A mulherada? Tagarelando feito loucas!!!! Amiga I de repente recebe uma mensagem de Amigo Itaú! Combinaram de se encontrar, por que precisavam conversar para resolver um ratinho de terça-feira. A galera? Foi junto!
Encontraram-se no Por do Sol. Fala sério! Que lugar é aquele? Mukissas e Monstros era pouco. Tá certo que já ouviram falar que o buteco é legal, mas no sábado, era uma verdadeira FAUNA. Deu pra rir um bocado!
E assim se desennrolou mais uma night....Amiga Lipada, embriagada, repetindo as mesmas histórias para os presentes, Amiga II ,depois de debater a vida, com crise de rinite, Amigo de Todas as Horas com o dedinho nervoso mandando mensagem para Deus e o mundo, Amiga Cazuza com seu inseparável ramufe observando tudo e Amiga I dicutindo relação com Amigo Itaú. Espera aí? Que relação?
Ô vida!!!!!
Domingo veio daquele jeito...Ressaca, moleza. Amiga I e Amiga Cazuza, enfrentaram o tal almoço de família...mortas de cansaço. Amiga II resolveu dormir mais um pouco e assim se deu o dia todo, Amiga Lipada foi estudar, AMigo de todas as horas sumiu e se contentou em mandar uma msg no fim da tarde "esperando que esteja tudo bem".
Só para constar...Amiga III voltou a beber, já que acabou a quaresma. Tivemos notícias da embriaguez no sábado! hehehehehe
Para esclarecimento: Cazuza é o nome dado aquelas pessoas que curtem a noite ao máximo. Tipo....só volta pra casa com o dia amanhecendo.

Nenhum comentário: