terça-feira, 9 de maio de 2006

Valeu galera!!!


Sempre escrevemos textos sobre as grandes roubadas que nos envolvemos e, graças a Deus, conseguimos nos divertir com tudo isso. Mas hoje, resolvi fazer diferente. Resolvi não dar espaço para as asneiras que nos acontece, e agradecer aqueles que realmente merecem atenção: meus amigos!!!!

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração por toda a força que tem me dado, principalmente neste fim de semana. Não digo que estou recuperada dos bafões, mas posso afirmar que estou conseguindo me levantar, graças a todos vocês. Difícil né? mas ter amigo é bom por isso! Tudo se torna, pelo menos, mais divertido!!!

Talvez esse seja o significado de ser Fenômeno. Estar junto nas melhores e nas piores horas também. É discutir por besteira, mas logo estar junto novamente. É fazer de tudo para o outro se sentir bem, mesmo quando a situação não é das melhores, ou seja, ser fenômeno é ser amigo!!!!

E vocês são tudo isso...São aqueles que não me abandonam quando estou chata, que brigam comigo, que seguram a onda quando parece que não vou conseguir, que me ajudam com as pedras, torcem para encontrar o Grande, mas que o xingam quando me faz mal, choram e dão gargalhadas comigo!!!!

Por tudo isso, só tenho que agradecer a Deus pela nossa amizade de mil anos e pelas novas amizades também!!! Helen, Bruno, Júlia, Valéria e Quênia, muito obrigada! A vida com todos vocês é muito mais divertida!!!!!!
Amo vocês!!! Beijos;)

3 comentários:

Felipe disse...

Seja o que for, vale o citar o Roberto Carlos (em espanhol tosco)em um momento de sobriedade

"Tu eres mi hermano de l´alma, realmente él amigo. Que en todos momientos presentes está sempre contigo"

Beijos

Anônimo disse...

Nossa,fiquei emocionada!! amigo é assim,se emociona ,chora ,discute e depois se beija... Eu agradeço a Deus todos os dias por ter vcs!! bjos....

Felipe Andrade disse...

Amigo é sempre a pessoa errada, segundo veríssimo. =]

um grande beijo.
:*