quarta-feira, 3 de maio de 2006

A Saga dos Grandes - A Série



EPISÓDIO I - O GRANDE COMPLICADO
Acreditem se quiser, mas minha história aconteceu em pleno trabalho. É meus amigos, o pior lugar do mundo, pois dali você não pode correr. Era fevereiro, volta das férias. Eu tinha terminado meu namoro há poucos meses e estava disposta a chutar o pau da barraca, viver um momento sozinha. Queria curtir a vida sem ter que dar satisfação para ninguém!
Primeiro dia de trabalho, recebo a notícia de que iria substituir a professora da noite (detesto trabalhar a noite). Tudo bem! Um dinheiro a mais é muito bem vindo! Cheguei pra dar aula e me deparo com uma turma lotada e pior, de adultos. Me apresento e começo a dar aula. Tudo vai muito bem!
Na outra semana, os alunos já se mostram entrosados com a professora. Começam as brincadeiras, piadas, afinal turma de adultos é fogo! Eis que na terceira semana, um aluno demonstra interesse em aprender o Borboleta, o que não é muito comum, e conversa vai, conversa vem,ele solta um pergunta meio fora do assunto: " O que tem de bom para fazer em Brasília?"
Perguntou logo para um Fenomeno! Dei uma relação de lugares legais para sair, afinal se tem uma coisa que nós Fenomenos sabemos, é nos divertir!!!! Nunca imaginei que aquilo fosse uma tentativa de aproximação. Na outra aula porém, surge o convite: "Quer sair comigo amanhã?" Sair com um aluno, terça-feira? FURADA!!!!! Meio sem graça, respondi que não poderia aceitar, mas ele insistiu e acabei cedendo.
Existe coisa pior do que primeiro encontro? Fiquei nervosa, afinal não o conhecia, era meu aluno e fazia tempo que não saía assim. Encarei e segui em frente! Na hora marcada, ele chega na minha casa e fomos para uma adega. Lugar bonito, música agradável e ele se mostrou uma pessoa muito legal. Nos despedimos com um beijo, meio envergonhado, mas muito bom!
Fui surpreendida com uma mensagem no outro dia. Achei bonitinho, mas não quis dar muita atenção, afinal ele só estava sendo gentil. Passaram alguns dias e sempre um torpedo aparecia. A professora da turma voltou, e eu já não precisava dar aula a noite. Mesmo viajando bastante, ele me mandava mensagens e isso acabou me deixando relutante em aceitar os convites para sair quando chegava na cidade.
Muitas tentativas depois, resolvi aceitar e fomos para o Pontão. Lugar perfeito, homem perfeito, tudo perfeito...Será? Resolvi emplacar uma conversa sobre a vida. Era difícil acreditar que um homem bonito, charmoso, inteligente, estava solteiro. Não demorou ,e ele soltou a bomba: "Estou separado já faz 1 ano, mas em uma recaída miha ex-esposa engravidou. Tenho um filho de 2 meses". Eu? Fiquei branca, quase caí da cadeira, mas consegui deixar claro que não estava nada a vontade com aquela situação.
Acabou, pensei. O encontro já não era mais perfeito, a companhia já não era a melhor. Nos despedimos num clima não muito agradável e assim ele se foi.
6 meses depois....
Dia de semana, saí e deixei meu celular carregando. Cheguei e fui conferir se tinha ligação. Quase desmaiei quando vi que tinha uma ligação dele. Segurei a onda e liguei no outro dia. Coversamos bastante e depois de uma semana de insistência, saímos novamente. O encontro? Foi muito bom. Embora eu tenha ficado um pouco sem graça, me diverti bastante. Como sempre ele estava lindo, gentil e atencioso. O medo de me envolver era enorme, mas me permiti curtir aquele dia.
Deixei claro que não iria aceitar uma situação como aquela e ele era só declarações. Passou a se interessar pela minha vida, conheceu meus amigos, quer estar junto o tempo todo. Não sei!!!! Mesmo gostando de tudo isso, fiquei apavorada porque ele é um forte candidato a Grande e não estou querendo me ferrar de novo.
Por onde ele anda? Viajando! Deus sabe o que vai acontecer quando ele voltar!!!!!

Nenhum comentário: