quarta-feira, 3 de maio de 2006

Que Ressaca!!!



Hoje é segunda-feira! Dia da preguiça! Ainda mais quando o tempo está chuvoso, o que virou rotina nessa cidade, e você acordou com AQUELA ressaca! Fala sério!
Existe coisa pior do que RESSACA?
Acordar com dor de cabeça, estômago embrulhando, aquele gosto horrível de "cabo de guarda-chuva"na boca!!!! Deus do Céu!!!! O dia parece não passar, seu chefe parece um monstro gritando na sua frente e você, uma lesma, tentando sobreviver a mais um dia!!!!
Para nós fenômenos, é comum depois de um fim de semana daqueles, gritar: Nuuuuuuunnnncccaa mais eu bebo! Eu quero que alguém me ligue chamando pra tomar uma no domingo!!!! Mas o fato é que chega sexta-feira, tudo já foi esquecido e lá estamos nós de novo, tomando uma, cantando, "desbundando" com os amigos. E isso vale para domingo também, já que os fenômenos se recusam a sair sábado, afinal é dia internacional da meninada!!!!
Sábado pra nós ,no máximo, é um jantarzinho entre amigos, ou para aqueles que tem peguetes, um encontrinho!!!! Talvez por isso, acordamos no domingo atrás de um churras ou um "butequinho" legal! O mais incrível é que surgem várias desculpas...Fulana tá triste, a outra tá em crise, outra não aguenta ficar em casa com irmão e sobrinho!!!! "Vamos só dar uma volta? A gente não vai beber não!!" Sei!!!! Brasília é um ovo! Você sempre encontra alguém ou uma galera! Aí, já era!!!!
E quando a empolgação é tamanha que você acaba aprontando literalmente e acorda com a famosa RESSACA MORAL?
Por que será que não paramos pra pensar no outro dia? De certo, o mundo vai se acabar e temos que enfiar o pé na jaca pela última vez né?O fato é que a bagunça te domina e você acaba esquecendo que tem que acordar cedo no outro dia, enfrentar uma piscina cheia de meninos, ou uma maratona de reuniões com um chefe que com certeza dormiu cedo e sem uma gota de álcool no organismo!!!
Fazer o que né? Fenômeno que é fenômeno, aguenta firme!!!!
Só pra registrar... Nem só de farras vivem os Fenômenos. Sábado fomos jantar (os quatro integrantes do blog e mais uma amiga) para discutir a vida, como sempre, e adivinhem? Identificamos um amigo Joselito!!! Isso mesmo! Mas como parecia um encontro, resolvemos não nos apresentar!!!! Escapou por pouco!!!
Brasília é um ovo mesmo!!!!

Nenhum comentário: