quarta-feira, 3 de maio de 2006

Sim! Fenômenos no Gate's



Sim pessoas! Parte dos integrantes do blog foram ao Gate's ontem comemorar o aniversário de um dos Amigos do Churras. Meio relutantes, porque era terça-feira e "oreia" tem que acordar cedo no outro dia, Amiga I, Amiga II e Amiga Lipada, juntaram as forças e partiram para mais uma aventura.
Amiga II não tinha uma imagem muito boa do lugar, afinal a última vez que apareceu por lá, não estava muito legal, mas Amiga I que já havia se aventurado na época em que seu primo "Sem Noção" era solteiro, assegurou que terça era um dia legal. Amiga Lipada tava achando tudo ótimo, afinal não é de reclamar das baladas.
Chegando lá encontraram o aniversariante e o restante dos Amigos. Amiga Lipada, que está "emplacando" com um deles, tratou de "segurar" o Fenômeno porque, como sempre, tinha mulher demais na fila.
Resolveram entrar.
Que surpresa! Pela primeira vez, desde a festa da prima da Amiga I, não viram um lugar com tanto homem. Misericordia!!!! Os homens solteiros de Brasília estavam todos reunidos ontem? Cada Fenômeno!!! Espera um pouco? Era o Gate's mesmo?
O fato é que foi muito divertido. Gente de todas as tribos, casa cheia, o que não é difícil levando em consideração o tamanho do lugar, Fenômenos e Amigos do Churras desbundando até.....fechar o Gate's?! Isso mesmo!!! Pensa!!!
Amiga I encontrou o Amigo Itaú e já viu né? Amiga II, solta na bagaceira, mais assediada impossível, até desaparecer por um momento, tentando fugir de um mega Pedra de Feijão que surgiu por lá. A pobre da Amiga Lipada teve que se contentar em cuidar do "fenômeno" dela que passou da conta (pra variar) e vomitou o resto da noite. O "ex" da Amiga I, que agora resolveu estar presente em todos os eventos, apareceu por lá, chorando as pitangas por que terminou com a namorada (vale lembrar que ele terminou com Amiga I pra ficar com ela! Fazer o que né?).
Enfim....em meios a tantos bafões, o Gate's sobreviveu a essa galera ( ou será o contrário?), e os Fenômenos prometem repetir a dose porque se divertiram muito ao som de Live, Nirvana e Michael Jackson!!!!
Bendito aniversário !!!

Nenhum comentário: