quarta-feira, 3 de maio de 2006

O "outro" feriado dos Fenômenos




Temos que concordar, esse feriado foi um pouco melhor que o anterior! E olha que tivemos vários motivos para acreditar que seria um desatre total. Mas como diria nossa Amiga II "o que fosse de nós se não seríamos nós mesmos". Então ,depois dessa, eis os acontecimentos.

Sexta-Feira - Aniversário de "Peguete"
Existe coisa pior do que você estar ficando com um cara e chega o maldito aniversário dele? Você nunca sabe o que te espera na comemoração! É lógico que vão aparecer todas as amigas, ficantes, ex-ficantes, agregadas, anexos...enfim! Todo tipo de biscate possível e você sem poder falar, nem fazer nada, fica lá! Com a cara mais sem graça do mundo aguentando todo tipo de provocação!!!! E a história do presente? Fala sério! Levar ou não levar alguma coisa? Se levar, a galera vai zoar dizendo que está namorando, caso não leve, fica esquisito! Que situação!
Amiga I (sempre ela) teve que enfrentar essa situação e é claro, convocou Amiga II e Amiga Lipada para juntas, comemorar o aniversário de Amigo Itaú no República. Os Amigos do Churras estavam lá e é claro, uma quantidade absurda de biscates!!!! Tudo bem! Como diria um grande amigo de Amiga I "Tem coisas que só acontecem com você!". Como os Fenômenos não vieram ao mundo a passeio, mostraram como as coisas realmente são, dando um basta nessas tranqueiras (pelo menos é o que esperam).


Saldo final, Amiga II despediu-se de sua tranqueirinha deixando-o em casa, Amiga Lipada não deu a mínima para sua tranqueira, que para variar estava bêbado, e Amiga I depois de atrapalhar a noite das biscates, despediu-se de Itaú em grande estilo!!!! Nuuunnnnccca Maaaaissss! Fala sério! Pior que o GRANDE tirar onda com sua cara, é TRANQUEIRA querer tirar!!!! Tenha dó!!! Pega descendo geral!!!!!

Sábado - Dia de descanso e reflexão!!!! Ninguém aguentou muita coisa, a não ser é claro Amiga II que resolveu aceitar um convite para um encontro romântico!!!!

Domingo - Ganha um doce quem adivinhar para onde os FENÔMENOS foram. Acertou quem disse Bexiga!!!! Amiga I, Amiga II, Amigo de todas as horas e Amiga Recém-Separada resolveram afogar as mágoas, cantando ao som da galera que toca no bar aos domingos!!!! Amiga Lipada se juntou ao grupo, depois de enfrentar uma mega prova de concurso! Chegaram a tarde e quando viram já era noite!!!!

O momento mais hilário, foi quando um senhor careca, horrível, veio puxar assunto com Amiga Recém-Separada. Ela, é claro, não deu bola e ele vazou. Não contente, resolveu mudar o alvo, mandou pelo garçom um torpedo, aqueles bilhetes no guardanapo, para Amiga I! O melhor foi o comentário do garçom: "Que bom gosto você tem hein filha?" A galera quase morre de rir !!!

Segunda-Feira - Amiga II, Amigo de Todas as Horas e Amiga Lipada foram caminhar no parque. Amiga I não conseguiu ir porque adoeceu!!!! Passaram o resto do dia em casa, reunindo forças para a semana de trabalho e estudos que vem por aí!!!!

Momento Horóscopo - Um perído de mudanças está se aproximando!!!! Fenômenos prometem radicalizar, afinal chega de roubadas!!! hahahaha

Um comentário:

Fenômenos disse...

E o vocalista a banda? Que Fenômeno!!! kakakakaka
Quem precisa de tranqueiras?
O bom é ser brasileira viu?!

bjs
Ah! Quero dar as boas vindas a nossa amiga Recém - Separada