terça-feira, 23 de maio de 2006

Fim de semana tranquilo!



O último fim de semana dos FENOMENOS foi mais tranquilo. É claro que surgiram alguns bafões, outras novidades, mas em geral a calmaria reinou entre a galera. Algumas figuras reapareceram, outras apareceram, alguns se deram bem, outros permaneceram na mesma, enfim....

Amiga Cazuza resolveu dar o ar da graça no fim de semana. Está namorando um rapaz daqui, portanto podemos esperar sua presença nos próximos finais de semana. Quem sabe ela não resolve logo mudar pra cá? Como não poderia deixar de ser, carregou suas amigas FENOMENOS na maioria dos programas, é claro que as amigas desconfiaram e sumiram de vez em quando.

Na sexta-feira, Amiga I e Amiga II estavam cansadas da mesmice dos fins de semana dos slteiros. Como o namorado de Amiga Cazuza é proprietário de um lugar badalado, mas que os FENOMENOS batem ponto, resolveram largar a Amiga com o namorado, e foram jantar ali perto. Se Amiga Cazuza tivesse algum problema era só ligar. Mas.. que problema ela poderia ter?

Enquanto as Amigas se acabavam de comer, Amiga Lipada resolveu se encontrar com um peguete, Amigo de todas as horas "azuou" e foi dormir e Amiga III descansava em casa, depois de comemorar seu aniversário a tarde toda. Amiga I e Amiga II se contentaram em manter o estômago cheio e voltar pra casa um pouco mais cedo.

No sábado, Amiga I e Amiga II foram para o parque andar de patins. Muitos fenômenos por lá! Paqueraram, patinaram e foram encontrar com Amiga Cazuza. Resolveram ir para uma adega a noite. O tempo tá muito frio pra ficar andando por aí! Amigo Highlander e Amiga Desparecida resolveram se juntar ao grupo nessa aventura. Amiga Maquiada não pode sair, porque degustou uma carne de bode com vinho e quase morreu de tanto vomitar!!!! Horas de vinhos, fritos, conversas, lamentações, nostalgia depois, todos já estavam alterados, quando Amiga Cazuza liga e todos vão ao seu encontro no estabeecimento do namorado dela. Coitado do cara! Tipo..." Meu Deus, lá vem essa galera de novo!!!!" Não ficaram muito tempo, porque Amiga II tinha um encontro, e como FENÔMENOS só andam juntos, tiveram que deixar Amiga II no local combinado. Como já estão acostumados a solteirisse, parecem não conseguir sair cada um no seu carro. Incrível!

Amiga I, Amigo de todas as horas, Amiga Desaparecida e Amigo Highlander voltaram pra casa ouvindo e cantando, ou melhor, gritando, "Mordida de Amor" de um grupo chamado Yahoo (de 19 e bolinha!!!). Bem ao estilo música de motel!!!! Deprimente? Nada!!!! Engraçado! O melhor da noite foi Amiga I, tendo que voltar de moto com Amigo Highlander, porque Amigo de todas as horas, sabendo que ela tinha pânico, armou com Amiga II, dizendo que não dava pra deixá-la em casa. Amiga I foi obrigada a ir, naquele frio miserável, rezando e gritando: "Nuuuuunnnca Mais!"

Graças a Deus, domingo amanheceu mais quente. Amiga I e Amiga II foram almoçar com Amiga Cazuza e o Namorado Fenomeno. Amigo de todas as horas desapareceu, Amiga Lipada resolveu sair em Sobracity (deprê) e Amigo Highlander combinou de encontrar mais tarde. De lá, seguiram para o ponto de sempre e ficaram até a hora de levar Amiga Cazuza no aeroporto. Ufa!

Fim de semana tranquilo, mas não menos confuso. Como sempre, FENOMENOS se metem em roubadas ou não escapam delas! Os telefonemas das tranqueiras não paravam, as furadas sumiram e algumas roubadas surgiram! Repolho-recíproco? Sumiu!!!!



PS1: Já me disseram que figurinha repetida não completa álbum. E quando ela faz parte de um álbum antigo? Engraçado como essa vida dá voltas né?

PS2: FENOMENOS também colecionam figurinhas da copa! Mas como estamos chegando perto de completar, tá ficando difícil. Álguém quer trocar?

Música do fim de semana: "Eu não quero tocar em você, oh baby/ E fazer seu jogo vai me deixar loucoooo"

2 comentários:

Anônimo disse...

Nina, eu tenho esse albúm lá em casa, acho que veio junto com o jornal, kkkkkk
vou ver se compro as figurinhas, hehehe
Beijos

Anônimo disse...

Olha, eu quero deixar claro que adorei o fim de semana,kkkkkk...E que estou empolgadissima com meu albúm da copa! Didi ,compra logo o seu ,e não esqueça de trocar com a gente as repetidas....bj