quarta-feira, 3 de maio de 2006

Tão cansados!!!!



Feriado veio, passou, e nós Fenômenos, chegamos a uma conclusão: Tá foda essa mesmice!!!!! Pra quem viajou, ótimo, mas pra quem ficou, com certeza, os dias de folga se resumiram a buteco, buteco, buteco. Alguns podem até ter tido uma sorte de comparecer a um churrasco, uma festinha ou coisa parecida, mas o fato e que Brasília está cada dia mais chata! As pessoas então? Nem se fala!

Tudo bem que o estado de espírito ajuda bastante, mas ninguém tá merecendo! Você até se anima pra sair, pensa que dessa vez sua vida pode emplacar, mas quando chega na rua... a mesmice toma conta!!! E o pior de não ter opção do que fazer, é não ter opção de onde ir!!! Sempre os mesmos lugares, afinal os mais novos você não consegue sentar, ou por não chegar cedo, ou por não ser VIP, e acaba sentando em qualquer um que te aceite.

Sábado foi assim... rodamos, rodamos e acabamos parando, mais uma vez, no Bexiga. Tentamos um novo, mas não tinha mesa, fomos para o "bonitinho de sempre" , mas tava fechado, relutamos em ir ao Libannus (temos que ter um pouco de amor próprio né?), então nos sobrou o Bexiga mesmo!!!

Como se não bastasse não "ornar" com ninguém, ainda temos que aguentar essas coisas. Pode parecer mau-humor, mas o fato é que até os FENOMENOS se cansam. E já tentamos de tudo!!! De programas alternativos, a progamas de plays e patys!!!! Sempre acabamos no mesmo lugar!!! Mesmos programas, panelinhas de sempre. Relacionamento que é bom? Zero!!!
Que canseira...

Esses homens de hoje, definitivamente, não querem nada sério e se tornaram uns chatos de galochas!!! As mulheres parecem competir pra ver quem é mais biscate, e em meio a tanta confusão, aqueles que ainda acreditam na felicidade a dois, tentam sobreviver e dar certo com alguém. Que guerra injusta!!!

Como não gostamos de desistir de nada, continuamos na luta. Quem sabe as coisas não melhoram né? Quem sabe o que essa cidade nos traz no próximo feriado?
Só Jesus na causa!!!

Nenhum comentário: